O que faz o Designer de Interiores

Atualizado: Fev 8

Designer de interiores é o profissional responsável pelo estudo de espaços de cada ambiente, proporcionando funcionalidade sem perder a estética. Trazendo soluções importantes e modernas para problemas de espaço ou identidade do ambiente.



Qual melhor momento para se contratar um Designer de Interiores?

Muitos procuram o designer de interiores, quando terminam de dar os acabamentos finais nos ambientes, como pintura e revestimentos, onde já estão definidos os pontos elétricos e hidráulicos. Quando na realidade o melhor momento de se contratar um designer de interiores é antes de dar os acabamentos finais de revestimento. Desta forma, o projeto deverá seguir exatamente os pontos já definidos na obra, limitando muito o projeto, determinando assim a posição dos elétros e etc.



Dica:

Consulte um profissional de interiores antes de definir os pontos elétricos e hidráulicos do seu imóvel. Evitando assim tomadas e fios visíveis na cozinha, como o microondas, na sala, passagem de fios entre TV e os aparelhos, dormitório, para pontos de TV ou luminárias, entre outros casos muito comuns.


Siga as Etapas :

  1. Contratar um Designer de Interiores

  2. Descreva suas necessidades em cada ambiente

  3. Defina o projeto

  4. Faça os acabamentos no ambiente

  5. Deixe tudo pronto para receber seus móveis.

5 visualizações

© Desenvolvido por Key Design Marketing

  • YouTube
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social